Conheça o posto de coleta de assinaturas em prol de uma nova lei para a comunicação no Brasil, inaugurado no Clube de Engenharia, e participe!

Presidente do Clube, Francis Bogossian, assina PLIP.
Foto: Fernando Alvim

Presidente do Clube, Francis Bogossian, assina PLIP.
Foto: Fernando Alvim

O Clube de Engenharia inaugurou dia 15 de maio, em sua sede, o posto de coleta de assinaturas em prol do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) da Comunicação Social Eletrônica.

O projeto visa propor um novo marco regulatório para as comunicações no Brasil e para que seja apresentado ao poder legislativo, a constituição exige a adesão mínima de 1% da população eleitoral nacional, mediante assinaturas, distribuídas por pelo menos cinco estados. O Tribunal Superior Eleitoral informa que, o número de eleitores brasileiros é de cerca de 136 milhões, o que significa que a campanha precisa de mais de um milhão e trezentas mil assinaturas.

Entre os que já assinaram estão o presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian, o diretor técnico da entidade, Marcio Patusco, e o presidente do CREA-RJ, Agostinho Guerreiro. Para saber mais sobre o PLIP, visite o site da campanha Para Expressar a Liberdade: http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/

Na recepção do 21º andar do Clube de Engenharia, na Av. Rio Branco, nº 124, Centro do Rio, funciona o posto de assinaturas do PLIP. Não deixe de assinar.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo