Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Palestra online Fundações diretas: projeto geotécnico e aspectos construtivos

30/11/2017 às 14:30 - 16:30

Que tal conhecer ou se atualizar sobre as principais possibilidades de uso da fundação direta, cálculos, verificações do projeto e cuidados na etapa de execução e controle da obra? Na semana que vem, Jaime Marzionna vai tratar desse tema no Talk "Fundações Diretas: projeto geotécnico e aspectos construtivos".

Entre os tópicos apresentados, estão: tensão admissível do terreno e tensão de projeto; cargas permanentes e carregamentos excepcionais tipo vento e sobrecargas; tipos de recalques e suas avaliações; comentários sobre projeto geométrico; escavação do terreno de apoio; inspeção e liberação do terreno de apoio; e cuidados executivos.

Essa palestra é on-line e ao vivo, com duração de 2h, sendo 1h30 dedicada à exposição do palestrante e 30 minutos com uma sessão de perguntas e respostas. O custo é de 49 reais e as inscrições estão abertas pelo site, ou clicando aqui. Sócios do Clube de Engenharia têm 10% de desconto.

Em caso de dúvida, entre em contato com a OfiTexto através do e-mail [email protected] ou também pelo Whatsapp (11 95888 1998).

Contato:
Site: www.ofitexto.com.br/ead
Facebook: fb.com/OfitextoEAD
E-mail: [email protected]

Serviço:
Dia 30/11, quinta-feira, às 14h30
Online

Detalhes

Data:
30/11/2017
Hora:
14:30 - 16:30

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo