Informe 12/05/2017 Exibição de "Os Irmãos Roberto" / Palestra debaterá Museu do Amanhã

Exibição do documentário "Os Irmãos Roberto"

No dia 16 de maio, terça-feira, às 17h30, o Clube de Engenharia exibirá o documentário  "Os Irmãos Roberto", dirigido por Ivana Mendes e Tiago Arakilian Afonso, sobre os arquitetos Marcelo, Milton e Maurício Roberto, ícones da arquitetura moderna brasileira.  Em seguida à exibição haverá debate com a presença dos arquitetos Marcio Roberto (filho de Maurício e sobrinho de Marcelo e Milton Roberto) e João Calafate.

O evento é promovido pelo Clube de Engenharia, Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) e Divisão Técnica de Engenharia Econômica (DEC), com apoio da Associação Brasileira de Engenheiras e Arquitetas do Rio de Janeiro (ABEA-RJ) e Divisão Técnica de Planejamento Regional e Urbanismo (DUR). A exibição acontecerá no auditório do 22º andar.

Saiba mais no Portal do Clube de Engenharia.

Palestra debaterá  projeto do Museu do Amanhã

Na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, o Clube de Engenharia sedia a palestra "O projeto das estruturas de concreto do Museu do Amanhã", do engenheiro Júlio Timerman, Diretor Geral na Engeti Consultoria e Engenharia SS Ltda. O evento tem promoção do Clube de Engenharia, Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) e Divisão Técnica de Estruturas (DES), e começa às 18h30 no auditório do 22º andar do Clube. As inscrições podem ser antecipadas pelo e-mail [email protected]

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo