Informe 04/04/2018 - Audiência Pública sobre a Privatização do Setor Elétrico

Audiência Pública sobre a Privatização do Setor Elétrico

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ) realiza na próxima segunda-feira, 09 de abril, audiência pública sobre a privatização do setor elétrico.

Estarão presentes, como debatedores, o presidente do CREA-RJ Luiz Antonio Cosenza, o ex-presidente da Eletrobras e engenheiro civil José Luiz Alqueres, o economista e professor do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Ronaldo Bicalho, e o engenheiro civil e diretor da Associação dos Empregados de Furnas Felipe Araújo. O mediador será o engenheiro civil Artur Obino Neto, Diretor de Atividades Técnicas do Clube de Engenharia.

O objetivo é fomentar o debate sobre a privatização do setor elétrico, em especial a privatização da Eletrobras (Projeto de Lei 9463/18), em uma reunião pública, transparente e de ampla discussão entre os vários setores da sociedade e as autoridades públicas.

O evento conta com o apoio do Clube de Engenharia, da Associação dos Empregados da Eletrobras (AEEL), Associação dos Empregados de Furnas (ASEF), Associação dos Empregados da Eletronuclear (ASEN), Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ), Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região (Sintergia-RJ) e Sindnuclear.

Serviço:
Auditório do CREA-RJ - 4º andar
Dia 09/04, segunda-feira, às 18h
Rua Buenos Aires, 40 - Centro - Rio de Janeiro

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo