As eleições para o terço do Conselho Diretor para o triênio 2014 – 2017 se aproximam e, para garantir a representatividade da entidade junto à sociedade civil , é importante uma ampla participação dos associados. Por isso, no início do mês de julho, o presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian, publicou carta dirigida aos associados do Clube conclamando-os às urnas nos dias 27, 28 e 29 de agosto.

Leia a carta completa:

CONCLAMAÇÃO

Senhores e Senhoras Membros do Corpo Social do Clube de Engenharia,

Estamos a pouco menos de sessenta dias da festa democrática de nossa entidade, onde pela última vez sob minha gestão presidencial será renovado o terço do Conselho Diretor.

Sinto-me extremamente honrado, como associado e presidente, ao constatar o alto nível de representatividade dos colegas que compõem as duas chapas concorrentes ao pleito, num reconhecimento à importância de nosso Clube no cenário da engenharia brasileira.

Determinei aos responsáveis do corpo funcional o máximo empenho para garantir às duas chapas toda a infraestrutura exigível a uma grande realização. As noites das terças e quartas-feiras, alternativamente, emprestam aos candidatos das duas Chapas e seus pares as condições propícias às reuniões de campanha e ao sempre desejável congraçamento.

É louvável, ainda que uma obrigação cívica e ética, a viabilização do exercício democrático em todos os momentos que o constituem. Ao dirigente é exigido não apenas o respeito a tal condição, mas a sua priorização nos atos administrativos de sua competência.

Assim, ao tempo em que saúdo a todos com a consciência de que tenho agido a favor da plenitude da democracia em nosso âmbito social, CONCLAMO candidatos das duas Chapas e demais associados à PARTICIPAÇÃO NAS REUNIÕES DE CAMPANHA e NO ATO DO VOTO, procedimento essencial à nossa REPRESENTATIVIDADE na sociedade civil de nosso país.

Conto com a responsabilidade e a dedicação de todos, seguro de que mais uma vez, com a participação intensa dos associados, nosso Clube honrará suas tradições centenárias na defesa intransigente da engenharia brasileira.

Cordialmente,

Francis Bogossian

Baixe a conclamação do presidente na íntegra.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo