Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cinevídeo: Uma Odisséia no Espaço

07/11/2017 às 17:00 - 19:20

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.
No mês de Novembro, o Cinevídeo homenageia dois diretores de cinema, que foram precursores em seu tempo. Stanley Kubric, ainda em 1968, previu no “Uma Odisséia no Espaço” os perigos da inteligência artificial. Martin Scorsese, por sua vez, revelou os bastidores de Hollywood e Las Vegas.

07/11

Uma Odisséia no Espaço

Duração: 02h21min

Ano de Produção: 1968

Gênero: Ficção científica

Direção: Stanley Kubrick

Atores: Keir Dullea, Gary Lockwood, William Sylvester

Sinopse:
Desde a "Aurora do Homem" (a pré-história), um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas liderados pelo experiente David Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood) é enviada à Júpiter para investigar o enigmático monolito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Entretanto, no meio da viagem HAL entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes.

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar.
Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.

Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS

Detalhes

Data:
07/11/2017
Hora:
17:00 - 19:20

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo