Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cinevídeo: Simplesmente Complicado

27/06/2017 às 17:00 - 19:00

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.

Nascida em 22 de junho de 1949, Meryl Streep é reconhecida como uma das mais talentosas atrizes de todos os tempos, tendo recebido ao longo da sua vida grande quantidade de prêmios e indicações. O Cine Vídeo exibe este mês quatro dos seus trabalhos.

27/06

Simplesmente  Complicado

Duração: 2h00min

Ano de Produção: 2010

Gênero: Romance, comédia 

Direção: Nancy Meyers    

Atores: Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin 

Sinopse:
Santa Barbara. Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar.

Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.

Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS

Detalhes

Data:
27/06/2017
Hora:
17:00 - 19:00

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo