Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cinevídeo: Gravidade

27/03/2018 às 17:00 - 18:30

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.

Juntando-se às comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, em março, o Cinevídeo prestigia quatro mulheres: duas diretoras de cinema e duas personagens marcantes - uma astronauta e uma advogada combativa.

27/03

Gravidade

Duração: 01h30min

Ano de Produção: 2013

Gênero: Suspense, Aventura

Direção: Alfonso Cuarón 

Atores: Sandra Bullock, George Clooney, Ed Harris

Sinopse:
Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.    

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar. Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.

Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS

Detalhes

Data:
27/03/2018
Hora:
17:00 - 18:30
Categoria de Evento:

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo